sexta-feira, 28 de novembro de 2014


AMOR_ESTRANHO AMOR

Que amor é este que me fascina e me enlouquece?
Que amor é esse que jamais se consumirá e me embriaga de desejo?
Amor e fascínio indescritível por ti
O simples fato de poder olhar-te mesmo de longe
Me faz sonhar
Um imenso desejo de sentir o cheiro de teus cabelos
O gosto dos teus lábios
Uma vontade imensa de te tocar e sentir o sabor
Da tua pele, me tira o sono.
Que amor é esse que dói no peito e me faz sofrer?
Que ás vezes me deixa sem órbita e sem esperanças?
Que amor é esse que sinto por ti
Que nem sequer lembra-se de mim
Não se lembra que meu amor é tão forte como a morte
Que viver sem teu amor,
É como altos montes em um salto transpor_ impossível!
Amor- estranho amor.

Márcia Veríssimo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário